Tracking de Email

Depoimentos

 

 

Antes de começarmos o coach eu não falava muito. Era uma coisa muito ruim. Em qualquer situação de me expor, a única preocupação era falar umas palavrinhas e pronto. Não conseguia passar para as pessoas o que eu queria.

Por causa do medo, tinha este bloqueio e falava o mínimo.
Quando viajava, tinha receio de perguntar qualquer coisa para o guia turistico e desfrutava menos dos passeios.

Após dois meses de Coach, me sinto mais à vontade, mais solta, estou ótima. Consigo expressar mais meu sentimento, minha idéia.

Nesta ultima viagem que fiz para Machu Picchu eu estava solta, o que eu quis perguntar, eu consegui. Avancei!

Por estar mais solta e mais aberta, fluiram melhor as perguntas e as idéias. Eu tenho notado que o que eu penso, as palavras naturalmente vem . Agora eu consigo passar pra frente , isto é muito bom.

A altitude era de pelo menos 3000 metros chegando a 4925 metros de altitude. Devido a dificuldade de respirar em altas altitudes, servem chá de coca nestes lugares.

A respiração que você ensinou no coach eu a pratiquei durante todo o dia, não senti nada, absolutamente nada! Desfrutei da viagem.

E olha que quando não me sinto bem, eu não sou ninguém, não saio do hotel. E nesta viagem me surpreendeu , eu realmente fiquei a vontade e pude desfrutar de Machu Picchu.

Recomendo seu trabalho de coach, sem dúvida.
Você tem bastante carinho com as pessoas com que vc lida. Isto me ajudou muito. Está de parabéns pois estudou meu caso a fundo e soube chegar ao foco do problema para me levar aonde eu precisava.

Muito bom mesmo! Nada é por acaso, eu tinha que te encontrar.

Lúcia Ikuno

 

Muito obrigada!!! Nossa, cheguei a pensar que pessoas como você estavam extintas nesse mundo. Pessoas que estão sempre Dispostas a ajudar e tão acolhedoras. Você sim ama o que faz, e sua ajuda é a maior prova disso. Muito obrigada!

Claryssa Passos

Rafael, seus ensinamentos são imensamente valiosos nessa luta constante pra tentar nos manter saudáveis. Muito obrigada!!!! Você nos faz entender de forma tão simples que os monstros que tememossão na verdade só uma sombra sem poder algum, por isso, podemos sempre vencer. Deus te abençoe pra que continue esse trabalho tão maravilhoso!!!!!

Suzi Valéria Macedo dos Anjos

Olá Rafael, Quero deixar registrado o quanto foi bom ouvir sua palestra e o quanto me ajudou. Estava buscando na internet algum texto ou palestra que viesse me fortalecer e minimizar meu desânimo. Embora sempre julgasse ser uma pessoa determinada com grande força de vontade, não era assim que eu me encontrava. Acessa aqui, alí e foi ai até que encontrei 02 pessoas prá lá de “encantados” (Elias e Rafael). Pensei, quero conhecer esses caras!… Ouvi sua palestra e ela me fez caminhar dentro de mim mesma e me reorganizar e ao escrever os passos pude ver o que precisava alinhar: Objetivo claro, sem culpa, só rever o que fez desviar do caminho, buscar aliados e principalmente fazer o caminho leve com um jogo!

Foi isso, simplesmente isso, parece simples agora! Quero que saiba que te ouvir foi muiiito bom!

Sou grata por conhecer seu trabalho e sigo com mais clareza.

Abraços no seu coração.

Itaeci Ruas

Trabalhei com o Rafael quase dois anos, e mais do que um membro da minha equipe, foi peça chave para o objetivo comum que queríamos alcançar. Além de ser uma pessoa de companhia agradabilíssima, entendia de primeira e perfeitamente o que eu pretendia. Sempre foi prático, ágil e pró-ativo. Sem que eu pedisse fazia sempre mais das atribuições de sua função, pois entendia muito bem o quanto uma ação sua fazia parte de um todo da equipe. Foi eficaz em resoluções de TI, inovações, reduções de custo, organização e ainda harmonia entre a equipe. Só não trago o Rafael para trabalhar comigo, porque sei que suas habilidades vão muito além do que posso oferecer-lhe hoje, mas ainda quero voltar a ser sua parceira.

Rafaela Campos , administradora até fev/2013 da Escola Internacional Everest – Curitiba

Obrigada Rafael, por me aceitar no grupo, estou realmente decidida a mudar de vida. E sei que aqui encontrarei ajuda para fazê-la. Amei sua palestra, foi muito importante para minha mudança. Um grande abraço.

Jane Abreu

Vale a pena você se inscrever no site (http://saudeefetiva.com.br) e fazer as 12 fichas de Auto Coach – A Nova versão de mim – que Rafael Berard propõe.  Sou grata ao Rafael, pois usei suas fichas de Auto Coach para me livrar de uma anemia que me acompanhava há anos. Isso me deixava insegura, cansada, desanimada, nada que eu fazia dava certo. As fichas me possibilitaram avaliar e rever hábitos assim como efetuar as mudanças necessárias.

As fichas também me ajudaram a mudar o foco e a pensar positivo: “estou cuidando da minha saúde, não vou mais ter anemia”. Resultado: “eu já estou sendo o resultado dos meus hábitos destes últimos 2 meses”.

A nova versão de mim? Uma mulher saudável, segura e confiante nas escolhas que faz.

Liane Baccar, em seu blog Sabores e Saúde

Recomendo este profissional (Rafael Berard) não apenas pela sua capacitação acadêmica, mas também pela sua versatilidade, educação ao tratar com o público, disposição para aprender, espírito de equipe, colaborativo e por estar em busca de resultados.

Ronaldo Cezar Zavagli Costa, diretor da Academia Forma Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *