Inscrições abertas para a turma de Dezembro de 2019

Seu final de ano sem compulsão - Vagas Limitadas

Conteúdo Exclusivo Revela

Como um grupo de mulheres está eliminando a vontade descontrolada de comer, ficando confortável com o próprio corpo e saindo de casa confiante.

Mesmo achando que já tinha tentado de tudo

Inscreva seu e-mail para assistir o vídeo.

Reserve 25 minutos para assistir o vídeo que pode ser o divisor de águas para você.

Olá, sou Rafael Berard e minha especialidade é te devolver o auto-controle para parar de comer quando quiser e a liberdade de não ser mais refém da comida.



Muitas mulheres hoje brigam com a forma do próprio corpo, sentem vergonha de fotos e evitam sair de casa.


Algumas já nem sabem mais o que é vaidade feminina , autoestima e amor próprio. Choram escondidas por não verem solução mesmo após anos de busca por um corpo do qual se orgulhem e se sintam bem.


Acreditam que para ter paz e felicidade, precisam passar por procedimentos como programas de emagrecimento, dietas, comprimidos e cirurgias. O que são na verdade, uma verdadeira agressão ao corpo da mulher.



Na verdade, a falta de sucesso na maioria destes métodos se deve ao fato deles não terem o foco em resolver a raiz do problema. Focam no sintomas mas não em eliminar as causas.


A maioria das mulheres que hoje estão esgotadas na prisão da comida e com vergonha de si mesmas, não encontraram um programa adequado para livra-las da ditadura da magreza, dos transtornos alimentares e capazes de restabelecer a autoestima da mulher.


Por consequência, grande parte das mulheres perdem anos de qualidade de vida em uma briga sem fim com a comida, corpo e espelho.


Não resolvendo o problema, surgem a frustração, sentimento de incapacidade, dependência de remédios e mais remédios em alguns casos e até mesmo transtornos alimentares graves.
Transtornos como vício por comer, medo das refeições, pensamentos obsessivos sobre comida e até mesmo bulimia.
Tudo isto poderíamos resumir em 2 palavras: compulsão alimentar


A compulsão alimentar é uma consequência de feridas emocionais e de metabolismo danificado por dietas, restrições alimentares excessivas e comprimidos.



Para eliminar esta injustiça, por meio do Programa Mulher no Comando - Livre da Compulsão Alimentar - ajudo as mulheres a eliminarem a vontade descontrolada de comer, terem um corpo do qual se orgulhem e sairem de casa confiantes.


Programa totalmente focado no universo feminino, com histórico de resultados comprovados e voltado para proporcionar maior prazer de viver, saúde e liberdade.

Inscreva seu e-mail para assistir o vídeo.

Reserve 25 minutos para assistir o vídeo que pode ser o divisor de águas para você.

Depoimentos

O que dizem minhas clientes

Eu realmente não sinto mais aquela vontade descontrolada de comer doce. E fico até impressionada.

Eu não esperava realmente ter isso um dia. Eu olho e nem ligo. Muito bom! Rsrsrsrs
Isso pra mim é ter de fato o controle do que eu como! Consegui! Rsrs


Camilla Vilela

Profissional Liberal

Diante daquele balcão maravilhoso, com aqueles doces lindos, brilhantes, eu simplesmente olhei pra eles e achei lindos e brilhantes. E OK!
Nem aquela sensação instintiva de desejo, não senti nada daquilo.  Eu não tinha fome emocional, não tinha desejo.  Como é delicioso ser mais dona das minhas decisões! Fantásticas as técnicas que você tem utilizado no meu processo.


Jaqueline da Selva

Empresária, proprietária da Colabore Coaching

Inscreva seu e-mail para assistir o vídeo.

Reserve 25 minutos para assistir o vídeo que pode ser o divisor de águas para você.

© Desde 2014 -  Rafael Berard - Todos os Direitos Reservados

Este programa não substitui nem equivale a tratamento médico, psiquiátrico e nutricional. Procure sempre o profissional habilitado para se responsabilizar por sua condição de saúde.