Não consigo controlar minhas emoções – Como Obter Ajuda?

By Rafael Berard | Terapia

Não consigo controlar minhas emoções! como curar emoções como tratar emoções - Como obter ajuda emocional?

- Rafael, preciso de ajuda emocional. Por que não consigo controlar minhas emoções e ficar bem de uma vez por todas?

Diferente do que se pensa, emoções não são algo abstrato.

​​​​O que são emoções?

Emoções são reações químicas, neurais e fisiológicas, derivadas da interpretação, da expectativa  e da memória sobre fatos e pensamentos. São também reações a estímulos do próprio corpo (fisiológico, hormonal, postural e comportamental). Na maior parte das vezes, as emoções são involuntárias.

Ficou complicado? Ok, vamos explicar parte por parte.

Para facilitar, vou direto ao ponto.

Características das emoções:

- são reações involuntárias

- podem ser criadas e eliminadas propositalmente, com técnicas e treinamentos específicos.

- possuem o poder de interferir nos pensamentos, nas reações dos órgãos, no comportamento, na cognição, na capacidade de decisão, na vida afetiva, sentimental e nas expressões faciais.

- são vistas pelo Inconsciente como algo verdadeiro, mesmo que o Consciente saiba que não é verdade. Isto é, se o seu Inconsciente possui determinada Emoção, ele vai enxergar a vida com as cores da lente daquela Emoção. 

As emoções dão a cor da lentes pelas quais você enxerga a vida.

Exemplo: Se o inconsciente de uma pessoa registrou as emoções de desamor, de menosvalia e de impotência, mesmo que a pessoa receba amor, apoio e elogios, terá dificuldades de enxergar a vida sem certos conflitos.

- Geram informação a qual pode ser armazenada geneticamente e passada de geração em geração. Emoções Herdadas podem favorecer que as escolhas da pessoa sejam as mesmas dos antepassados.

Quando uma EMOÇÃO surge, ela é compreendida como VERDADE pelo INCONSCIENTE e associada a um PENSAMENTO pelo CONSCIENTE. Pensamento, por sua vez, afeta as DECISÕES e COMPORTAMENTO.

Emoção somada à Pensamento produz impulsos elétricos, cuja informação vai para órgãos que estão em déficit. Entretanto, energia derivada de traumas prejudica os órgãos.

Desiquilibrios nos órgãos podem afetar o equilibrios das emoções. E as emoções também podem afetar o equilibrios dos órgãos.

De qualquer maneira, há uma consequência em comum:

- A alteração do pH de pares de pontos no corpo.

Para cada desiquilibrio de pH, dois pontos no corpo são afetados. Um ponto fica excessivamente ácido (carga positiva) e outro excessivamente alcalino (carga negativa).

Neste link aqui explico como trato este desiquilíbrio.

A partir do momento que o pH da célula não está mais entre 7.35 e 7.45, a célula deixa de transmitir os impulsos elétricos do corpo na sua máxima potencialidade.

Estes focos de acidez e alcalinidade apresentam queda de imunidade e abertura para doenças infecto-contagiosas, crônico-degenerativas, metabólicas, disfuncionais, autoimunes, psicoemocionais, tumorais e intoxicantes. Todas elas podem ser tratadas por esta técnica aqui.

Como Tratar Emoções

Seguindo a linha de raciocínio acima, pode-se tratar as emoções utilizando-se de:

  • Imãs em pares biomagnéticos, isto é, pares de pontos corporais os quais apresentam ressonância magnética
  • Imã passado em pontos específicos que ligam o cérebro até o sistema urinário/excretor
  • Comandos de Voz e Comandos Mentais (técnica autoaplicável depois de bem compreendida e praticada)

Por meio das técnicas acima, consegue-se:

  • Repelir as cargas negativas e positivas e direcioná-las para excreção.
  • Neutralizar o pH dos pontos do corpo
  • Restabelecer o equilíbrio interno interno corporal
  • Devolver aos órgãos a capacidade natural de autocura
  • Eliminar a tendência de enxergar a vida sob influência de determinada emoção viciada
  • Tratar as causas e não meramente os sintomas de doenças infecto-contagiosas, crônico-degenerativas, metabólicas, disfuncionais, autoimunes, psicoemocionais, tumorais e intoxicantes.

Como terapeuta de Biomagnetismo e de Liberação Emocional, estou capacitado a prestar estes serviços a você. As técnicas funcionam tanto presencialmente como à distância. Você pode ler e escutar os depoimentos de pessoas que já atendi, aqui neste link:

Se você já se cansou de tentar sozinho(a) e precisa de um método para eliminar emoções negativas que atrasam sua vida, meus atendimentos podem te ajudar.

Casos Reais

Todas estas imagens estão sendo divulgadas com a devida autorização. Nenhuma divulgação é feita sem honrar o código de sigilo profissional.

About the Author

Muitas pessoas hoje sentem-se paralisadas em alguma área da vida, incapazes de conquistar seus objetivos e sonhos. Em muitos casos, isso acontece por bloqueios emocionais, traumas e vícios. Segundo estatísticas, transtornos emocionais incapacitam mais pessoas de avançarem nas suas vidas do que doenças do dia-a-dia, como problemas no coração e câncer. Bloqueios e transtornos de ordem emocional geram também doenças no corpo. Hoje, já está comprovado que em torno de 40% das doenças de pele tem origem em feridas emocionais não-tratadas. O que muitos não sabem é como resolver a situação. Tentam conquistar seus sonhos mas não sabem como tratar as feridas emocionais sem se machucar novamente. Meu nome é Rafael Berard e ajudo pessoas a eliminarem bloqueios e traumas, sem que tenham que se expor nem reviver as dores do passado (no conforto da sua casa).

(4) comments

Add Your Reply